Procurando Dory - Críticas Destaque

  • 04 Julho, 2016
  • Escrito por 
  • Publicado em PASSANDO DAS ONZE
  • Lido 444 vezes
  • Avalie este item
    (4 votos)

Queridas Corujas olha nosso post de críticas novamente!!

Dessa vez um filme o quanto que esperado por todos... Mais do a Liga da Justiça, Capitão América Guerra Civil ou até mesmo os Vingadores 3, isso porque somente rumores saíram durante o tempo que passou... Digam olá novamente a nossa querida DORYY!!

É isso mesmo, Os Corujas assistiram Procurando Dory e contamos o que achamos!

Nossa peixinha de coloração Avatar retorna para as telonas com um filme solo, faz tempo que esperávamos isso, pois muitos dos fãs pediram, imploraram e fizeram petições online (é claro que essa ultima é brincadeira) o fato é que a Dory no filme procurando Nemo impactou muitas crianças e adultos sendo carismática, engraçada e sofrendo com perca de memorias recentes, isso fez da personagem uma gracinha de se ver e concentrando parte das gargalhadas do primeiro filme.

Na nova aventura conhecemos mais da história da peixinha e passamos a entender muita coisa das frases desconexas que ela dizia no primeiro filme - quem não se lembra de vê-la cantar CONTINUE A NADAR, CONTIINUE A NADAR ou então quando revela ser uma tradutora de Baleia com o seu baleiês em dia - isso e outras coisas é explicado no filme solo dela. Inclusive os pais e onde ela nasceu.

Vale lembrar que vê-la quando criança é muito engraçado!

O Filme trás também uma ótima reflexão a pais que passam dificuldades com filhos que possuem alguma necessidade especial, pois é revelado que Dory possui a doença(de perca de memória recente) desde que era uma peixinha do tamanho do Nemo(ou menor) e seus pais não desistem dela, criando formas possíveis para ajudar a filhinha a sobreviver sem a dependência deles no fundo do mar, além disso é mais uma animação que mostra a importância da amizade, companheirismo e construção de valores sociais.

Repleto de comedia, amnésia e outros fatores a mais o filme é muito bom, recomendamos a todos e deixamos nosso selo coruja de qualidade e sem nenhum contra!!

Bom filme Corujas e até a próxima!!

Itens relacionados (por tag)