Dave

Dave

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Hugh Jackman vem ao Brasil para promover 'Logan', novo filme do Wolverine

'Estou muito animado para estar aí com vocês'

Huge Jackman anunciou nesta quarta-feira (1º) que virá a São Paulo para promover "Logan", terceiro filme da série da Marvel centrada no Wolverine. A produção tem estreia prevista para 2 de março no Brasil (assista ao trailer acima).

"Bom dia, São Paulo. Estou muito animado para estar aí com vocês em breve. E estou levando o 'Logan' também', escreveu Jackman, em português, em sua página no Instagram. Procurada, a Fox, distribuidora do longa, confirmou a passagem do ator pela cidade, mas não divulgou mais detalhes.

Inspirado na série de quadrinhos "Velho Logan", de Mark Millar, o novo filme da Marvel marca a despedida de Jackman do papel do mutante que interpreta desde o primeiro filme "X-Men", lançado em 2000. A produção é dirigida por James Mangold ("Garota, interrompida") e também tem Patrick Stewart no elenco.

A sinopse divulgada pela Fox diz que o enredo se passa em um futuro próximo e mostra um Logan cansado, que cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. A tentativa do protagonista de se esconder do mundo é interrompida pela chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

fonte: Oglobo

LOGAN

Logan (Hugh Jackman) nunca imaginou que sua última missão seria a mais difícil de todas. Mesmo tendo suas habilidades de cura diminuídas pouco a pouco, ele aceita o pedido do Professor Xavier (Patrick Stewart), para que proteja a jovem e poderosa Laura Kinney (Dafne Keen), a famosa X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Guardiões da Galaxia 2

Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel, é dirigido por James Gunn e conta no elenco com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, estrelando Vin Diesel como Groot, Bradley Cooper como Rocket, Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell.

Liga da Justiça

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Site Oficial: http://www.justiceleaguethemovie.com/

Luke Cage (Netflix)

Um super Herói negro em um bairro negro assim é a base da série de Luke Cage. A Marvel deu largada a novos formatos para os heróis e me deixa bastante contente que eu possa assistir uma série como essa que além de quebrar velhos padrões dão o ar novo para os seriados é a força black ganhando espaço.

Luke Cage é o Poderoso, nascido nas ruas do Harlem, ex-membro de gangue, foi preso por um crime que não cometeu. Voluntário em uma experiência científica, foi vítima de sabotagem de um carcereiro. Acabou ganhando super força e pele invulnerável. Fora da cadeia, passou a trabalhar por dinheiro, geralmente como guarda-costas,

Episodio 1 - Momento da Verdade

O primeiro episodio te deixa a parte de um submundo do Harlem, meio gangster moderno. A criminalidade continua recrutando jovens e a noite as boates trazem o encontro de festas, bebidas, boa música e mulheres. Luke como sempre conitnua tentando passar despercebido e viver uma vida como se fosse “normal”, porém seu passado retorna de uma forma que ele não esperava.

Procurando Dory - Críticas

Queridas Corujas olha nosso post de críticas novamente!!

Dessa vez um filme o quanto que esperado por todos... Mais do a Liga da Justiça, Capitão América Guerra Civil ou até mesmo os Vingadores 3, isso porque somente rumores saíram durante o tempo que passou... Digam olá novamente a nossa querida DORYY!!

É isso mesmo, Os Corujas assistiram Procurando Dory e contamos o que achamos!

Nossa peixinha de coloração Avatar retorna para as telonas com um filme solo, faz tempo que esperávamos isso, pois muitos dos fãs pediram, imploraram e fizeram petições online (é claro que essa ultima é brincadeira) o fato é que a Dory no filme procurando Nemo impactou muitas crianças e adultos sendo carismática, engraçada e sofrendo com perca de memorias recentes, isso fez da personagem uma gracinha de se ver e concentrando parte das gargalhadas do primeiro filme.

Na nova aventura conhecemos mais da história da peixinha e passamos a entender muita coisa das frases desconexas que ela dizia no primeiro filme - quem não se lembra de vê-la cantar CONTINUE A NADAR, CONTIINUE A NADAR ou então quando revela ser uma tradutora de Baleia com o seu baleiês em dia - isso e outras coisas é explicado no filme solo dela. Inclusive os pais e onde ela nasceu.

Vale lembrar que vê-la quando criança é muito engraçado!

O Filme trás também uma ótima reflexão a pais que passam dificuldades com filhos que possuem alguma necessidade especial, pois é revelado que Dory possui a doença(de perca de memória recente) desde que era uma peixinha do tamanho do Nemo(ou menor) e seus pais não desistem dela, criando formas possíveis para ajudar a filhinha a sobreviver sem a dependência deles no fundo do mar, além disso é mais uma animação que mostra a importância da amizade, companheirismo e construção de valores sociais.

Repleto de comedia, amnésia e outros fatores a mais o filme é muito bom, recomendamos a todos e deixamos nosso selo coruja de qualidade e sem nenhum contra!!

Bom filme Corujas e até a próxima!!

Capitão America 3 Guerra Civil - Críticas

Uolll galera, estava louco para comentar sobre esse filme, não só porque acho irado os heróis Steve Rogers e Tony Stark mas porque sempre imaginei quando eles sairiam p/ porrada – Vale lembrar que em Vingadores 1 o Bilionário enfrentou e deu testa a ninguém menos que o filho de Odin – mas dessa vez tudo não será tão simples assim, teremos heróis contra heróis uma batalha não só incomum, mas repleta de questões políticas.

Depois do ocorrido em Vingadores 2 o governo entende que deixar super heróis sem nenhum tipo de controle é bastante arriscado para a população por isso secretamente e junto com Stark criam uma fortaleza de segurança máxima no meio do mar para o controle daqueles heróis que não desejam ser “fiscalizados” pelo governo. Se por um lado Stark entende isso algo a favor da humanidade o Capitão America acha o contrário, que um governo só os transformariam a cães presos em coleiras prontos p/ atacar a quem seus donos acharem melhor. E dá inicio aos dois times, o time do capitão a favor da liberdade dos heróis e o time de ferro que busca um planeta mais organizado e em paz.

Dois Titans tendo pensamentos contrários e lutando por seus ideais, nesse caminho alianças serão feitas, segredos serão revelados e percas importantíssimas acontecerão.

Repleto de ação e aventura este é um filme que remonta um pouco dos Vingadores(que é nada mais que um grupo de heróis) agora que tal rever um grupo só que em um filme solo? É isso que Capitão America Guerra Civil também pretende.

O Juiz - Críticas

Assistimos O Juiz e contamos agora o que achamos!!

Fazia tempo que não assistia um roteiro envolvente e bastante vivo como esse, no inicio pensei que seria mais um daqueles filmes chatos (que a mídia bota pressão porque contém grandes atores, mas me surpreendeu muito). Tudo gira em torno de Hank Palmer (Robert
Downey Jr) um advogado muito bem sucedido que não se importa em representar alguém culpado buscando sempre os argumentos necessários p/ livrar seu cliente. Tudo toma um outro rumo quando ele recebe a notícia que sua mãe faleceu e precisa retornar a cidade para o
enterro, ele só não sabia que seu pai(qual não tinha um bom relacionamento) estará em julgamento por um crime que não acredita que seu pai cometeu. No desenrolar das cenas vamos descobrindo que o filme não se trata só disso e sim de relacionamento entre pais e filhos.

Um drama familiar espetacular que coloca em dúvida a moral de advogados pra defender alguém que talvez seja culpado.

Uma cena que foi incrível é quando Hank precisa cuidar de seu pai no banheiro.

Recomendo para aqueles que curtem advocacia e um suspense enquanto se descobre quem é o culpado.

Nosso querido Robert está INCRÍVEL neste filme e vê-lo em cenas dramáticas ao qual necessita de um ator a altura, ele representou muito bem!!

POKEMON GO

Uma ótima notícia aos fãs de POKEMON!!
Especula-se que o novo game de nome GO deve ter sua versão beta lançada na próxima semana para o público geral. Os Testers desta versão (nos EUA e no Japão) que informaram a data - prevista para o dia 30 de junho.

O Beta Lançado em Abril pela Niantic chamou a atenção de inúmeros fãs, pelo modo interativo de jogo - utilizando realidade aumentada - imagine ir até a padaria a duas quadras de sua casa e descobrir que tem um Growlighte dando sopa na rua, pois é o novo jogo interage com o mapa e alguns dos monstrinhos de bolso são encontrados em regiões especificas - o que torna a aventura ainda mais real - sair pelo mundo para capturar os pokemons.

Pokémon GO será um livre para jogar app disponível em dispositivos iOS e Android.

Fonte: Comicbook

Batman Vs Superman A Origem da Justiça - críticas

Vamos esquecer o passado da DC e focar no filme recente, BATMAN VS SUPERMAN, o filme nos mostra um Batman mais arrogante e incrédulo para as mudanças das pessoas e mostra também um Superman intolerante a alguém (ou a um morcego) que não acata o que ele acha ser melhor para a cidade/mundo. Vários diálogos importantíssimos estão no filme, e muito deles trarão o gancho para os que virão - Mulher Maravilha / The Flash / Aquaman / Ciborgue e nosso tão esperado ESQUADRÃO SUICIDA.

Um prato cheio para os fãs do morcego, o filme tem bastante ação do nosso cavaleiro das trevas, em lutas que realmente remontam os quadrinhos. Porém para os fãs de Superman a coisa é mais politica, visando mostrar um lado do filho de kripton indelicado, (até então ele era o único super herói) em exposição na mídia e isso gerou a grande questão do filme - alguém com tanto poder, que não está debaixo de nenhuma lei, apenas a que ele \\\\\\\"achar\\\\\\\" ser a melhor, deixa a muitos apreensivos - inclusive Bruce Wayne.
O encontro dos dois é um dos ápices do filme (sem contar a cena de flash - nossaaaa... alí sim foi top) e a luta (entre eles) a mais esperada.

A Caixa Materna nos foi apresentada ao criar o Ciborgue (de forma muito rápida ¬¬), já a Mulher Maravilha nos presenteou com a melhor versão da Diana seja em filme ou séries, essa sim se parece com a dos quadrinhos.
O Final é um pouco um tanto quanto conturbado... Mas, como não queremos estragar o filme p/ quem vai assistir, em breve teremos uma Aba exclusiva para Spoiler, assim não estragamos a surpresa de quem ainda não viu o filme.
*Lembrando pessoal, que o interesse aqui é apenas discutir uma opinião e queremos muito saber a sua a respeito do filme, e aí, você já viu?

Forte abraço, Paz B-)

Vamos retornar a Hogwarts?

Confirmado alguns dos atores para a peça teatral sobre os acontecimentos pós movies do bruxinho Harry Potter.
Na peça Harry já não mais um bruxinho será(ao que tudo indica) um funcionário"público" coitado rsrs, do Ministério da Magia e casado(que surpresa ¬¬) com nossa querida Gina(spoiler :S). Não é certo mas parece que teremos mais sobre seu filho Alvo Severo (que nos cinemas só vimos cerca de 53 segundos :/) tendo que lidar com a pressão de ser filho do (Hokage) bruxo que derrotou, você sabe quem.
Nas imagens (que estão sensacionais) vemos harry aos 36 anos com sua esposa e seu filho.

Nesse mesmo embalo, em breve vamos publicar também algumas informações sobre o novo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam baseado também no livro da J. K. Rowling.

E aí, animado?

ps: lembrando que em breve teremos o livro desta peça aqui no Brasil!

De Capitão America a Capitão da Hidra

Desde o primeiro filme(desta trilogia) sobre o Capitão America, todos sabem que o esforço do herói é em vencer a Hidra - uma seita que se infiltra na sociedade para destruí-la e impor seus ideais - no primeiro filme ficou bastante claro que a criação do soro que viria a dar os super poderes do Capitão America fora criado para lutar essencialmente CONTRA a Hidra(e todo o mal). Recrutado e eleito entre outros soldados, Steve luta corajosamente contra as investidas da Hidra.

Recentemente uma nova edição dos quadrinhos causou bastante alvoroço, pois é dito(pelo proprio Capitão america... opss Hidra) que ele é um espião, advinhem.... da HIDRA ual..bombastica revelação a todos que no último filme fez parte do time do Capitão America.

E agora o que esperar desse novo universo da Marvel?

Novo filme dos Power Ranger

Voltando ao cinema POWER RANGER em sua versão mais clássica MIGHTY MORPHIN. Quem não viveu sua juventude na pacata (que de pacata não tem nada) Alameda dos Anjos com 5(ou 6 =/) jovens e seus poderes que “morfavam” em seus respectivos (pokemons) dinossauros – rsrs – estarão de volta nos cinemas.
Dessa vez seu inimigo é nada mais do que a Rita Repulsa, que mais uma vez tenta conquistar o mundo – sempre começando nessa cidade.
Nessa versão as roupas estão mais p/ armaduras do que trajes que resistem aquelas tantas explosões. Confira algumas imagens do Set de filmagem.

Novas imagens de Star Trek sem fronteiras

Novas imagens do Set de filmagens do filme STAR TREK SEM FRONTEIRAS foram liberadas ao publico, ao que parece teremos uma grande aventura na Enterprise.
Assista ao Trailer, você vai entender o que estamos falando!

Novo jogo de Naruto online!

A Oasis Games anunciou oficialmente no website do MMORPG Naruto Online que a versão beta do jogo saíra em 24 de Maio de 2016. Para jogar é necessário obter o código de ativação, que poderá ser obtido respondendo um breve Quiz de perguntas sobre o universo Naruto.

O jogo terá início ainda na academia ninja, onde o protagonista se formou, e seguirá até os últimos acontecimentos da história que resultam na última Grande Guerra Ninja. Existem cinco classes possíveis de serem escolhidas que possuem habilidades e atributos diferenciados entre si. São elas:

- Olhos das Chamas (Fogo): especialista em Genjutsu e jutsus do elemento fogo;
- Punho de Ferro (Terra): especialista em Taijutsu e jutsus do elemento terra;
- Garra das Águas (Água): especialista em jutsus de cura e do elemento água;
- Dançarina dos Ventos (Vento): especialista nos jutsus do vento e usuária da técnica "Grande Rasengan";
- Lamina das Trevas (Raio): especialista em jutsus do elemento raio e mortal, como sua espada!

O Brasil é o segundo país do mundo a receber uma versão de Naruto Online, sendo que a China foi o primeiro. O jogo é produzido pela Tencent Games em parceria com a Bandai Namco Games.

Link para o site: http://naruto.oasgames.com/pt/

Via Naruto.com.br

Toph e os dominadores de ondas sonoras

Não é fácil criar um personagem secundário que seja tão ou mais marcante que o personagem principal. Com isso em mente, Bryan Konietzko e Michael DiMartino fizeram com que Toph não só se sobressaísse, como também o fizesse em relação a quase todos os personagens do desenho.

Toph é o que todos gostaríamos, mesmo que secretamente, ser. Inteligente, autossuficiente, forte, irônica e e muito perceptiva para seus 12 anos de idade. Tudo isso e… Cega. Para ela, o que seria um fator restritivo tranformou-a na melhor dominadora de terra do mundo.

Ao se perder na caverna com as toupeiras-texugo, Toph foi capaz de desenvolver hiper-sensibilidade em seu sistema mecanorreceptor – receptores sensoriais que respondem a pressão ou outro estímulo mecânico, como os sensores táteis e auditivos. Desta forma, podia formar uma imagem mental de seus arredores utilizando-se das vibrações da terra, percebidas através de sua dominação. Até mesmo as menores movimentações, de formigas, como ela mesma exemplificou, não estavam imunes à sua percepção.

Infelizmente, a dobra de terra como extensão dos sentidos de um ser humano com deficiência não é viável em nosso mundo. Entretanto, pessoas formidáveis foram capazes de superar as barreiras da cegueira assim como Toph utilizando-se de seus outros sentidos como forma de extensão da visão. Essas pessoas são hoje chamadas de ecolocalizadores.

Assim como Toph, boa parte dessas pessoas nasceu cega (ou perdeu a visão precocemente na infância), e mesmo assim têm a capacidade de propriorecepção, também conhecida como cinestesia, muito evoluída. Essa habilidade envolve, de acordo com de acordo com MartimbiancoI; PolachiniII; Chamlian e Masiero, reconhecer a localização espacial do corpo, sua posição e orientação, a força exercida pelos músculos e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, sem utilizar a visão a partir da informação vinda dos mecanorreceptores. É possível, então, realização de várias atividades, além de mante-se em eixo de equilíbrio, mesmo sem o auxílio de uma bengala.

Via Mundo Avatar

Confirmado! Robert Downey Jr. estará no novo filme do Homem-Aranha

Como previa o acordo entre Sony e Marvel, não só o Homem-Aranha dará as caras em Capitão América: Guerra Civil, como alguns vingadores irão aparecer em Spider-man: Homecoming, nova aventura solo do amigo da vizinhança.

Pois bem, um vingador já está confirmado: o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.. A participação do ator, que já era cotada, foi anunciada pela Hollywood Reporter.

As filmagens de Homecoming começam em junho. Marisa Tomei, Zendaya, Tony Revolori e Laura Harrier são outros nomes certos do elenco.

Matt Damon relembra tudo e retorna em grande estilo no primeiro trailer de Jason Bourne

Jason Bourne está de volta! Finalmente! Como é bom testemunhar o retorno de Matt Damon e Paul Greengrass após um verborrágico O Legado Bourne. Só pelo trailer, é possível ver reunidas as principais características responsáveis pela bem-sucedida Trilogia Bourne. Corre, vê logo!

O roteiro escrito por Greengrass e Christopher Rouse segue o protocolo e explora a CIA pós-Snowden, além de prometer completar a história de Jason. Tudo aparentemente bem coeso e inteligente, com as ótimas cenas de luta filmadas com a câmera trêmula, uma montagem frenética e a grande combinação de ação, suspense e filme de espionagem às quais estamos acostumados.

Esquadrão Suicida - Trailer 3 Legendado

Pagina 1 de 2